Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

quarta-feira, 28 de maio de 2008



Gente, estou super feliz. Hoje ganhei um presente do maridão e do filhote que eu estava querendo há um tempão.Uma impressora multifuncional. Agora eu mesma vou poder escanear meus trabalhos para postar aqui, pois até então estava pedindo para a secretária da escola e a profe de informática. Apesar da prontidão de ambas, eu me sentia mal em ficar incomodando toda hora... Amanhã acho que já vou poder começar a colocar mais coisinhas por aqui...