Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

sábado, 27 de setembro de 2008

Textos sobre o Brasil

Brasil, eu te amo
Meu Brasil, de azul anil...
Eu te amo pelas tantas belezas desse paraíso em que vivemos.
Gosto de pensar nas coisas belas que ainda não conheço pessoalmente, mas um dia conhecerei.
A cada amanhecer me sinto feliz em saber que vivo no País em que não existe tanta guerra.
Eu te amo pela terra em que plantamos e colhemos nossos frutos, pela água que matamos nossa sede e pela liberdade, que encontramos em nosso País.
(Nataly)