Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

domingo, 19 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DE NOSSO CANTINHO:

Este mês, nosso blog está de aniversário. 1 aninho de vida!
Queremos agradecer as visitas de todos e o imenso carinho que demonstram para conosco.
Como já mencionei tantas vezes, nem eu mesma imaginava a dimensão que este nosso projeto teria, hoje, com quase 25.000 visitas em nosso cantinho, percebo que não só atingimos nossos objetivos, que eram as postagens dos trabalhos dos alunos, mas superamos o esperado. Obrigada mesmo, a todos que de uma forma ou de outra contribuíram conosco, deixando um recadinho carinhoso, uma palavra amiga, um ânimo novo, quando às vezes estávamos quase esmorecendo.
Desculpem quando não foi possível responder as dúvidas de algumas, muitas vezes nem e-mail deixavam para respostas...
E como não poderíamos deixar que esta data passasse em brancas nuvens, esta semana teremos uma festa em sala de aula, com as duas turmas que fizeram com que este projeto se realizasse, os meus alunos deste ano letivo e os do ano anterior, além é claro da equipe diretiva, supervisão, orientação, professora do laboratório de informática e mais alguns amigos muito especiais.
Esperamos que seja um sucesso.
Depois colocaremos as fotos da festa aqui...
Abraços carinhosos a todos!
Sinara