Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

sábado, 24 de maio de 2008


Meu nome é Lara Marino de Oliveira. Nasci no dia 3O de janeiro de 1999.
Às vezes me divirto com meus amigos. Tenho irmãs: Tamires. Gabi, Horana e Bruna. O que eu mais gosto de comer é banana, mamão, cenoura, feijão e pizza.
Quando crescer vou ser professora.
Moro na subida da praia dos Ingazeiros e adoro ir na praia com minha irmã.
Minha brincadeira preferida é brincar de dar aulinha para minha irmã. Todo dia ensino ela, nos divertindo. Eu cuido da minha irmã Horana. Ela tem 1 ano e 3 meses.
O meu sonho de verdade é ter 18 anos, porque quero trabalhar com 18 anos. Se eu conseguir com 16 já fico feliz.
A coisa que eu não quero é ter filhos.
Eu não gosto de ir na casa da minha tia Deusia.
Eu quero sempre morar com meu pai e minha mãe. Agora eu estou com 9 anos, mas quero fazer logo mais 9 anos.
Todas as noites rezo para meu anjinho descer e ficar comigo até o amanhecer.
O programa que eu mais gosto de olhar é o Chaves e o Pica-Pau.
Minha música preferida é funk e pagode.
Eu não gosto de assistir o jornal.
O meu pai me diverte muito, faz brincadeiras com minhas irmãs e eu também. Faz palhaçada e eu fico rindo. Divirto todo mundo, todos meus amigos lindos.
Amigos, vou brincar e me divertir... Tchau, tchau.