Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

sábado, 24 de maio de 2008


Meu nome é Nícolas Miranda Finakak. Tenho 1O anos.
Eu gosto de passear com meus amigos, gosto de viajar para Porto Alegre.
Nasci no dia 9 de fevereiro.
Eu gosto de comer chocolate, beber refrigerante, de ir acampar com minha família, de ir na praia, nadar no mar. Gosto muito de fazer poesia, de ir na pracinha, andar de bicicleta, andar de balanço, jogar futebol, fazer desenhos, sair com meus cachorros, brincar de pega-pega e esconde-esconde. A professora Sinara nos leva na pracinha pra brincar.
Minha música preferida é funk.
O que eu não gosto de comer é lentilha, arroz de leite e cangica. O que eu gosto de comer é cachorro quente, maçã, banana, moranguinho e mamão.
Sou Nícolas, da 3ª série, turma 31.