Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

terça-feira, 6 de maio de 2008

Passe o tempo que passar, essas meninas serão sempre minhas amadinhas... Alunas queridas do meu coração.





Mãe

Tu és a rosa mais linda do meu jardim
Você é muito especial para mim
Uma estrela a brilhar.
Mãe
Tu és a minha vida
Minha estrela preferida
Tu és querida.
Mãe Tu és o brilho da flor
No meu coração o teu amor
Nessa vida cheia de dor.
Mãe
Não é só aquela que nos alimenta
Mas é querida, linda e divertida.
Mãe é tudo em nossa vida.


(Ester e Jaque)