Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ainda não encontrei tempo disponível para continuar com as postagens do Blog.
Assim que der, começo a colocar fotos das atividades das minhas turmas.
Estou muito atarefada com meu dia-a-dia escolar, minha casa, minha familia, um curso que comecei a realizar em Santa Cruz e minha pós graduação. Em breve terei também a monografia pra me ocupar...
Ser professor cansa!
Quem quiser falar comigo, meu e-mail é sinara_soape@yahoo.com.br
É melhor me enviar e-mail do que deixar recadinhos aqui, que acabo por nunca responder...
Assim que der, retorno!
Abraços a todos!