Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

sábado, 24 de maio de 2008


Oi, eu sou Ana Carla da S. Figueira.
Sou natural de Santa Catarina e vim morar em Rio Pardo.
Já estou estudando na escola que se chama Fortaleza. A professora que dá aula é maravilhosa, ela se chama Sinara. Encontrei amigas incríveis que se chamam Shirley e Ana Paula, e outras mais. A escola é maravilhosa!
Bom, eu me chamo Ana Carla, como vocês já sabem. Nasci em 1999 e faço aniversário em 29 de julho. Tenho pais maravilhosos e uma irmã. Meus pais se chamam Cida e Carlos. A minha irmã é a Patricia. Eu tenho mais um irmão que mora em Santa Catarina. Ele se chama Dionato.
Bom, voltando a falar de mim, eu gosto de muitas coisas, mas o que eu mais gosto de fazer é ver TV, andar de bicicleta, estudar, escutar músicas dos Rebeldes e gosto também de ajudar minha mãe em casa. Gosto de tomar um copo de leite todo dia, tomar sopas e comer cachorro-quente.
Gosto de jogar bola e vôlei e também gosto de crianças pequenas. Gosto da Moranguinho, dos filmes das princesas, filmes de terror e ação e de Ramons. Meu time é o Flamengo e do meu pai é o Grêmio.