Brincando na Escola

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ano letivo de 2009

Após um longo recesso, pretendo reiniciar as postagens...
Minha monografia já está concluída e já encaminhei para minha orientadora fazer as últimas correções. Portanto, meu ritmo de trabalho deu uma acalmada, razão pela qual retorno às atividades do Blog.
Confesso, porém, que estou totalmente perdida, sem saber por onde começar...
Mas vamos lá...
Vou iniciar postando as fotos das minhas duas turmas.